Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Paranaguá

APVE Londrina Basketball leva ouro em todas as categorias no Paranaense de Basquete 3X3

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 jul 2023 às 11:55
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O fim de semana foi de muitas conquistas para as equipes da APVE Londrina Basketball nas disputas da segunda etapa do Campeonato Paranaense de Basquete 3X3 em Paranaguá (Litoral). Os times londrinenses conquistaram o ouro em todas as categorias possíveis: as equipes masculinas e femininas das categorias, sub-18, sub-23 e adulto.


Na categoria adulto, o quarteto campeão masculino teve os atletas Felipe Mathias, Jean, Felipe Esteve e Nathal. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na disputa feminina adulta, a APVE Londrina Basketball entrou na disputa com 2 times. Karlen, Camila, Amanda e Daniele foram as campeãs e a equipe formada por Milena, Thalita, Carol e Gaby Santos ficou com a terceira colocação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento de disco

Izabela da Silva reclama que não recebeu uniforme para Olimpíadas no tamanho G

Imagem de destaque
Fã de basquete

Cotada para substituir Biden, Kamala é fã de NBA e ganhou apoio de LeBron

Imagem de destaque
Vivência do mountain bike

Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris


Nas categorias de base, o time formado por Felipe Mathias, Jean, Felipe Esteves e Kauan foi o campeão na categoria sub-23. Não houve disputa feminina sub-23. 

Publicidade


Entre os competidores sub-18, os londrinenses Miguel, Jonathan, João Paulo e Thiago subiram ao lugar mais alto do pódio. Na disputa feminina sub-18, Camila, Amanda, Daniele e Mikaely foram as vencedoras.


"Foram ótimos resultados pensando na sequência dos campeonatos. Reafirmamos nossa posição nos Jogos de Aventura e Natureza e ganhamos pontos no ranking da Federação Paranaense de Basketball. Ainda restam duas etapas, que serão disputadas em outubro, nas cidades de Jacarezinho e Terra Rica", afirma o diretor da APVE Londrina Basketball, Marival Mazzio Junior.


Os primeiros colocados da competição estadual garantem classificação para o circuito Sul-Brasileiro do Campeonato Brasileiro de Basquete 3X3, que será em Santa Catarina, em novembro. Ainda não há definição de local e datas do circuito regional.


Imagem
Londrina Futsal é superado pelo Stein no Estadual
A equipe do Londrina Futsal Feminino recebeu na noite desta sexta-feira (14), no Ginásio Moringão, em Londrina-PR, o Stein Cascav
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade