Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Testes

Bianchi leva Ferrari à liderança nos testes da Fórmula 1

AGÊNCIA ESTADO
09 jul 2014 às 15:55

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

No segundo e último dia de testes coletivos da Fórmula 1, nesta quarta-feira, no circuito de Silverstone, o francês Jules Bianchi foi convocado para pilotar a Ferrari e fez o melhor tempo. Com a marca de 1min35s262, porém, ele ficou atrás do brasileiro Felipe Massa, que tinha sido o mais rápido na terça, quando cravou 1min35s242 com a Williams.

Dessa vez, Massa não foi para a pista de Silverstone, sendo substituído por seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas, que fez apenas o sexto melhor tempo nesta quarta-feira (1min37s193).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bianchi, por sua vez, foi escolhido pela Ferrari para substituir o finlandês Kimi Raikkonen, titular da equipe italiana que foi poupado nos testes coletivos após o acidente que sofreu no último domingo durante o GP da Inglaterra, também em Silverstone.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


No dia anterior, Bianchi tinha ido para a pista com o carro da Marussia, equipe na qual é titular na atual temporada da Fórmula 1. E conseguiu fazer apenas o quinto melhor tempo da terça-feira, com 1min36s148. Como membro da academia de pilotos da Ferrari, ele foi acionado nesta quarta pela escuderia italiana e mostrou seu valor.

Depois de Bianchi, o segundo melhor tempo desta quarta-feira foi do russo Daniil Kvyat (Toro Rosso), seguindo pelo dinamarquês Kevin Magnussen (McLaren) e pelo holandês Giedo van der Garde (Sauber). Já o inglês Lewis Hamilton, que venceu o GP da Inglaterra no domingo com a McLaren, terminou o dia apenas em quinto lugar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade