Em entrevista ao podcast 'The Morning Wood Show', Tyron Woodley – atual detentor do cinturão dos pesos meio-médios do UFC – revelou que tem sofrido ataques racistas na internet. Na ocasião, Woodley informou que bloqueou os agressores, mas o trabalho tem sido árduo, já que eles costumam voltar com novas contas.
"Posso contar para vocês que a experiência, como um campeão, nas últimas três semanas da minha vida tem sido completamente o oposto do que vocês pensariam que é. Tive muitas pessoas me chamando de covarde e eu tinha acabado de lutar uma hora atrás. Acabei de pegar o cinturão. Tinham pessoas dizendo 'você deveria ter seu cinturão retirado' e na verdade hoje completa um mês que ganhei o título", afirmou.
"Muitas pessoas me chamaram de crioulo e macaco e todas estas coisas racistas e eu deleto essas pessoas, então elas criam outra página e começam tudo de novo. Pessoas que estão dispostas a gastar muitas horas do dias delas sendo negativas. Algumas delas, eu olhava as páginas, e elas passam o dia todo atacando atletas afro-americanos e estigmatizando elas", concluiu.