Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alteração

Chuva adia final de Roland Garros para segunda-feira

Agência Estado
10 jun 2012 às 15:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A organização do Torneio de Roland Garros anunciou na tarde deste domingo que a final entre Novak Djokovic e Rafael Nadal foi adiada para a manhã de segunda-feira, por conta do mau tempo em Paris. A decisão terá sequência a partir das 8 horas (horário de Brasília).

O duelo foi interrompido no quarto set, quando o número 1 do mundo liderava por 2/1 e uma quebra de saque de vantagem. Ele mostrava grande reação no jogo depois de perder os dois primeiros sets, por 6/4 e 6/3. Djokovic vencera a terceira parcial por 6/2 e já dominava o quarto set no momento da paralisação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi a segunda interrupção nesta final. A primeira ocorrera no final do segundo set, mas por poucos minutos. A segunda, mais longa, durou cerca de uma hora até os organizadores anunciarem o adiamento para segunda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


A previsão do tempo, contudo, é pouco favorável ao jogo. Espera-se mais um dia de chuva em Paris nesta segunda. Assim, não está descartada a possibilidade de o confronto ser finalizado somente na terça-feira. É a primeira vez desde 1973 que a final de Roland Garros não é encerrada no domingo.

Nadal e Djokovic buscam feitos históricos nesta decisão. O espanhol tenta se tornar o maior campeão de Roland Garros da história, se chegar ao sétimo título. Djokovic, por sua vez, quer "fechar" o Grand Slam: vencer os quatro principais torneios em sequência. Ele já vencera Wimbledon e o US Open, no segundo semestre de 2011, e faturou o Aberto da Austrália, no início deste ano. Somente o norte-americano Don Budge e o australiano Rod Laver alcançaram este feito.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade