Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Basquete

Lula Ferreira é apresentado como treinador do Franca

Redação Bonde com Assessoria
12 jun 2012 às 17:23
- Divulgação/LNB
Publicidade
Publicidade

Aluísio Ferreira, o Lula, foi apresentado oficialmente como o novo técnico do Vivo/Franca. O comandante falou sobre a sua antiga rivalidade com Franca, sobre as novas contratações da equipe e sobre a missão que terá de substituir a lenda do basquete francano, Hélio Rubens, no comando da equipe.

"É uma satisfação muito grande e um orgulho imenso para qualquer treinador brasileiro receber um convite para dirigir a equipe de Franca. Um número grande de pessoas contribuiu para que a cidade chegasse a esse patamar, e isso representa um peso e tanto para mim. É o clube de basquete mais tradicional do país, e sei da tamanha responsabilidade de comandá-lo", disse Lula, que também elogiou a torcida francana, a quem ele deu o título de "sétimo jogador, por ter o valor de dois atletas".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após a coletiva, o novo treinador comandou, juntamente com o assistente Paulo Berguer, o seu primeiro treino pela equipe, que contou com a presença dos jogadores das categorias de base da equipe. Os alas Léo Meindl e Felipe Taddei que estavam lesionados, também se reintegraram ao time, que fez a primeira atividade sob os olhares da comissão técnica. O ala/armador Cauê Borges, que retornou à equipe após duas temporadas no Minas, também já está treinando.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vivência do mountain bike

Alvo Bike terá palestra sobre alinhamento do corpo e da mente no ciclismo

Imagem de destaque
Não vai

Maratonista Daniel Nascimento cai no doping e está fora dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
Contagem regressiva

Quando é a abertura das Olimpíadas de Paris 2024? Veja dia e horário

Imagem de destaque
Ingressos já estão à venda

Time londrinense de Futebol Americano faz sua primeira decisão inédita no Estádio do Café

O treinamento também contou com a presença do jogador Ricardo Zanini, que estava recentemente no basquete norte-americano e já trabalhou com Lula em Ribeirão Preto; Pedro Henrique, o Galocha, ex-Vila Velha; e o pivô norte-americano Cliff Dixon, irmão do astro da NBA, Kevin Durant. Os três fazem testes no grupo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade