O repórter e comentarista Lúcio de Castro, da ESPN Brasil, não conseguiu segurar as lágrimas nesta terça-feira (11), na segunda edição do 'Bate-Bola'. Na ocasião, o profissional falava sobre sua reportagem intitulada 'Dossiê Vôlei', que mostra o esquema de corrupção na Confederação Brasileira de Vôlei.
"Nestas horas não dá para separar o cidadão do jornalista. O que estas pessoas falam dos pobres, mas o pobre pode andar de cabeça erguida porque ganhou seu dinheiro suado é ", disse o jornalista chorando.
O comentarista Mauro Cézar Pereira continuou falando sobre a segunda parte da série de matérias que revelou um esquema de corrupção que teria desviado R$ 10 milhões de dinheiro público destinado ao vôlei para a empresa S4G Gestão de Negócios, cujo dono é Fábio André Dias Azevedo, braço direito de Ary Graça Filho, presidente da CBV.
Leia mais:
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Depois de alguns minutos, Lúcio de Castro pediu desculpas pelo ocorrido. Por fim, o comentarista Paulo Vinícius Coelho elogiou a postura do companheiro de emissora. "Foi bonito Lúcio".