Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tênis

Roddick fatura 600ª vitória e vai à final em Eastbourne

Agência Estado
22 jun 2012 às 17:09

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Andy Roddick mostrou força nesta sexta-feira e garantiu seu lugar na decisão do Torneio de Eastbourne. O norte-americano, ex-número 1 do mundo, faturou duas vitórias em sequência na grama inglesa, que serve de preparação para Wimbledon, e voltou a figurar em uma final desde fevereiro de 2011.

Roddick abriu o dia com um triunfo sobre o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/5. Poucas horas depois, voltou à carga e contou com o abandono do belga Steve Darcis para alcançar a final. Com dores nas costas, Darcis desistiu quando perdia por 6/3 e 3/1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi a 600ª vitória de Roddick no circuito profissional. "Esta semana tem funcionado bem. Independente do que acontecer na final, chegarei em Wimbledon com boas vitórias nas costas e confiança para jogar em uma superfície que gosto bastante. Acho que recuperei um pouco o meu jogo nesta semana", afirmou o americano, que vinha de seis derrotas seguidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Seu adversário na final será o italiano Andreas Seppi, que também venceu duas partidas nesta sexta. A rodada dupla ficou acumulada por causa do mau tempo na quinta. A forte chuva adiou todos os jogos das quartas de final.


Seppi contou com o abandono do alemão Philipp Kolschreiber para avançar à semifinal. Kolschreiber sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e desistiu da partida quando perdia por 7/5 e 2/1. Na sequência, o tenista da Itália bateu o norte-americano Ryan Harrison por 7/5 e 6/1.

Harrison havia eliminado o usbeque Denis Istomin por 7/6 (7/5) e 6/4, enquanto Darcis, vítima de Roddick, despachara o australiano Marinko Matosevic por 6/2 e 7/6 (7/4), ambos pelas quartas de final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade