Depois de Stipe Miocic nocautear Alistair Overeem e manter o cinturão dos pesos pesados do UFC, em evento disputado no sábado (10), em Cleveland (EUA), o ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jones utilizou as redes sociais para se colocar a disposição para subir de categoria e enfrentar o compatriota.
Stipe Miocic garantiu que não pretende escolher adversário e declarou que se o Ultimate quiser que ele enfrente Jones, ele estará disposto. "Eu luto com qualquer um. O Jones é um grande cara, nós já conversamos antes, ele foi um cara muito legal comigo. Lutarei contra quem eles quiserem que eu lute. Se eles querem que eu lute com o Jon, eu luto com Jon. Não me importo quem seja, o Cain Velasquez, o Junior Cigano ou o Fabricio Werdum. Eu não me importo", disse o lutador em entrevista ao portal 'TMZ'.
Antes de entrar no octógono, Jon Jones terá que enfrentar o julgamento na USADA (Agência Antidoping Americana) e na Comissão Atlética de Nevada depois de ter falhado no exame antidoping realizado antes do UFC 200.