O curitibano Wanderlei Silva divulgou um vídeo comentando a sua participação na primeira edição do reality show 'The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões'. Na oportunidade, o lutador explicou o insucesso no programa onde venceu apenas uma de oito lutas contra a equipe selecionada por Vitor Belfort.
O paranaense admitiu despreparo na hora de selecionar as equipes. "Na divisão dos times, eu não me preocupei muito. Escolhi os caras que achei que eram mais "porradores". Não me liguei muito no tamanho dos caras, no cartel dos caras, eu não os conhecia. Escolhi meio no olho, uns dois caras que eram da minha cidade, e escolhi um grupo superlegal, só que deixei a escolha das lutas na mão do cara", explicou.
Silva ainda revelou que Belfort pediu para que não escolhesse dois atletas – Cezar Mutante, seu pupilo, e Hugo Wolverine, aluno de Luiz Dórea, técnico de boxe de sua equipe. "O cara chegou para mim e falou: 'Quero esses dois atletas'. E quando caiu a moeda, ele achou que eu ia sacaneá-lo. Mas eu não ia fazer isso, ia ser sacanagem demais. Ia ser engraçado, mas ia ser sacanagem demais. O cara ficar por 45 dias na nossa sala, sendo amigo deles", afirmou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Confira o vídeo: