Pesquisar

Canais

Serviços

Precisa de um empate

Palmeiras joga nesta quarta-feira por classificação antecipada na Libertadores

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
15 mai 2024 às 10:45
- Cesar Greco/Palmeiras/by Canon
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras joga nesta quarta-feira (15) para confirmar a sua classificação para o mata-mata da Libertadores. Líder folgado do seu grupo, o Verdão recebe o Independiente del Valle, às 21h30, no Allianz Parque, pela quinta rodada, e um empate garante o time na próxima fase. 


O Palmeiras soma 10 pontos em quatro jogos. E seguida aparecem Del Valle, San Lorenzo e Liverpool, todos com quatro. Além da primeira colocação do grupo, o Palmeiras busca a liderança geral, o que dará vantagem nas fase decisivas. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A melhor campanha até aqui é do Atlético Mineiro, que tem 12 pontos e 100% de aproveitamento. Após esta rodada, faltará apenas mais um jogo para o encerramento da fase de grupos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Dia 3 de junho

Neymar vai leiloar chuteira banhada a ouro e partida de pôquer com ele em evento beneficente

Imagem de destaque
Vencedores da licitação

Fla e Flu tentam invalidar proposta do Vasco, mesmo ficando com o Maracanã

Imagem de destaque
Linfoma de Hodgkin

Parreira diz estar 'zerado' após tratamento contra câncer: 'Nada tão grave'

Imagem de destaque
Transmissão

Globo negocia com clubes da Liga Forte União para manter apelo do Premiere


O desfalque palmeirense nesta partida será o volante Aníbal Moreno, que sofreu uma lesão no olho diante do Liverpool no Uruguai, não jogou no último jogo do Brasileiro - derrota por 2 a 0 para o Athletico - e deve ficar 15 dias afastado. Com isso, Zé Rafael volta à condição de titular e deve jogar ao lado de Richard Rios. O colombiano voltará a ser titular na posição de Gabriel Menino. 

Publicidade


O Palmeiras comemora o fato também de voltar a jogar no Allianz Parque. No último domingo, mandou o duelo com o Athletico em Barueri e gerou muita reclamação por parte do técnico Abel Ferreira. O Verdão ainda não conseguiu vencer como mandante no Brasileiro. Também em Barueri, havia perdido para o Internacional. 


"Sabemos o quanto somos fortes dentro do Allianz Parque, então contamos com o apoio do nosso torcedor, o que nos ajuda muito. Espero que na quarta-feira eles possam encher o estádio e estar lá para nos incentivar", afirmou o goleiro Weverton em entrevista coletiva. O Palmeiras anunciou que mais de 22 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Palmeiras joga por classificação antecipada na Libertadores
Em busca da melhor campanha no geral, Verdão precisa de um simples empate hoje contra o Del Valle para chegar às oitavas de final
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade