Pesquisar

Canais

Serviços

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Fotos Públicas
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Pelo Podemos

Ex-'Lava Jato' vem a Londrina se apresentar como pré-candidato

Rafael Machado - Grupo Folha
08 nov 2021 às 18:46
Continua depois da publicidade

O ex-procurador e coordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol, desembarca em Londrina na próxima sexta-feira (12) para participar do encontro estadual de pré-candidatos do Podemos, partido ao qual deve se filiar. É o que garante o presidente do diretório municipal da legenda, o advogado André Trindade. A reunião já tem a confirmação da presença da presidente nacional, a deputada federal Renata Abreu (Podemos-SP). 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

"O Deltan já consta na lista dos que tentarão pelo Podemos uma vaga na Câmara dos Deputados, cargo que ele deve disputar. Ele é uma referência no combate à corrupção. Acrescenta bastante aos objetivos do partido", diz Trindade. O evento em Londrina deve ser uma das primeiras aparições públicas de Dallagnol já como integrante do universo político. 


Ao anunciar a saída do Ministério Público Federal na semana passada, Dallagnol não esclareceu quais seriam seus próximos passos, mas indicou o caminho que pode trilhar. "Eu tenho várias ideias de como posso contribuir e serei capaz de avaliar, refletir e orar melhor depois que sair do MPF", comentou em vídeo divulgado em suas redes sociais oficiais. 


A portaria de exoneração foi publicada na edição da última sexta-feira (5) do Diário Oficial da União.

CONTINUE LENDO: Também convidado, presença de Sérgio Moro em Londrina ainda é incerta

Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade