2013

Confira a programação do último dia da ExpoLondrina

14 abr 2013 às 15:47

Neste último domingo (14) da ExpoLondrina 2013 não vai faltar opções de diversão para quem visitar o Parque Ney Braga.

A tarde tem apresentação da Banda da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada de Cascavel. Os músicos se apresentam pelas ruas do Parque a partir das 14 horas, regidos pelo maestro Sargento Morales.


Também a partir das 14 horas, a Patrulha do Lixo vai percorrer as ruas do parque para ensinar, de forma bem humorada, a importância da separação do lixo. No começo da noite, um show curioso para o público da cidade: o de manejo de ovinos com cães pastores, a partir das 18 horas, na pista central. O show deve durar em torno de uma hora e participam cinco cães de raças de pastoreio como Shepherds e Boder Collie, que demonstrarão em pista como é a lida no campo com os ovinos.


Em seguida ao show, ainda na pista central, terá a apresentação de Taiko de Okinawa, com o grupo de Taikô RKMD, de Londrina, que vai mostrar o EISA, estilo de Okinawa (Japão). O grupo conta com 30 integrantes, que fazem um show com coreografia diferente do taikô tradicional.

E à noite, a grande festa será na Arena de Shows e Rodeio João Milanez, com a final do Super Horse Três Tambores e do Rodeio Brahma PBR. A noite termina com um show de pagode, com apresentação de vários grupos, na Praça Mário Pereira, conhecida como Palco 2. A apresentação será após a final da PBR.


Continue lendo