Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gastronomia italiana

10 de julho: comemore o dia mundial da pizza

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 jul 2018 às 10:01
- Arquivo Pessoal/La Gondola
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


A pizza é um prato fundamental da gastronomia italiana. Estima-se que no Brasil exista mais de 50 mil pizzarias, sendo metade somente na capital paulista. As preferências de sabores, no entanto, mudam a cada região.


Diversos sabores foram surgindo inspirados em viagens gastronômicas e experiências em torno do estilo italiano de pizza que usa massa fina e o recheio equilibrado. Sugestões de clientes, apaixonados por pizza, também ganharam espaço no cardápio de restaurantes onde as pizzas são assadas em forno à lenha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Em Londrina, o sabor mais recente criado pelo La Gondola é o de alcachofra com Parma, sugestão de uma cliente com base em ingredientes servidos na mesa de antepastos da Casa. "Esta pizza é servida somente no tamanho individual e ficou deliciosa", afirma José Eduardo Consalter, sócio proprietário.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


E para comemorar este dia, o Bar do La Gondola está lançando dois menus para o happy hour com pizza às quintas e sextas-feiras, para consumo entre 18h30 e 20h30. São três opções de sabores de pizzas a escolher (Margherita, Braz ou Gorgonzola), que podem vir acompanhadas de uma garrafa de 600 ml da Pilsen 63 Export ou de duas taças do tinto português Quinta de Bons-Ventos. A primeira opção sai por R$ 39,00 e, a segunda, por R$ 49,00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade