Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Na palma da mão

Aplicativo promete mais comodidade na hora de escolher bares e restaurantes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 mai 2017 às 15:20
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Jüssi acaba de ampliar a plataforma Pedida de Hoje, ao transformar o aplicativo em um guia exclusivo de bares e restaurantes de todo o Brasil. Com criação e desenvolvimento da agência, o app já conta com mais de 4 mil estabelecimentos cadastrados, com a expectativa de alcançar a marca de 50 mil até o fim do ano.

A novidade proporcionará aos usuários a comodidade de obter informações de bares e restaurantes de acordo com seu estilo, gosto musical e preferência por tipo de entretenimento, além de cervejas e comidas favoritas. Ao abrir a ferramenta, as informações cadastradas pelos estabelecimentos são cruzadas com as do usuário que, por meio da tecnologia de geolocalização, verá na tela do celular tudo o que está acontecendo nos lugares mais próximos a ele, justamente de acordo com suas escolhas. Nos próximos dois meses, os consumidores também passarão a receber notificações push com programação e dicas de seus locais favoritos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de indicar inúmeros locais para assistir a uma partida de futebol ou luta de MMA, sair a dois, paquerar e degustar itens de sua preferência, por exemplo, o app continua oferecendo diversas formas de descontos àqueles que fizerem o download da plataforma.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda



"Muitas vezes queremos sair mas não sabemos exatamente onde ir. A proposta é que o app se torne um guia de bolso do consumidor e que esteja inserido em seu cotidiano. Ele poderá ser consultado em qualquer momento e para qualquer ocasião, apresentando as melhores opções de consumo, com conforto e praticidade, sem esquecer o mais importante: um usuário é diferente do outro e precisamos considerar o desejo de cada um para garantir a melhor experiência", comenta Marina Carmona, Gerente de Negócios da Jüssi. "E o melhor de tudo, no final, o app ainda ajuda você a pagar a conta, oferecendo vários descontos e promoções", completa.

O aplicativo Pedida de Hoje está disponível nas plataforma iOS e Android.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade