Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Bêbados'

Bebidas dão toque gourmet aos bolos; confira 12 receitas

Heloísa Prado - Redação Bonde
23 mai 2013 às 12:13
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bolos, bolos e mais bolos... Você já viu no Bonde mil e uma formas de preparar estas delícias. Bolos para as festas juninas, só com chocolate, de caneca, bolos simples ou com coberturas. Seja qual for a sua preferência, você sempre vai encontrar uma ótima receita aqui no portal. Não bastassem todos esses especiais, o pessoal da redação (que é apaixonado por bolos de qualquer tipo!) sugeriu que fizéssemos uma seleção de receitas que levam bebidas, os chamados 'bolos bêbados'.

De olhos fechados posso recomendar: vale a pena apostar nessas delícias, já que as bebidas – normalmente rum, uísque, conhaque, cerveja ou cachaça – dão um sabor especial a pratos doces e salgados. Combinadas com especiarias então, as bebidas conferem novos sabores, aromas e texturas à massa dos tradicionais bolos, que ganham um toque gourmet.

Cadastre-se em nossa newsletter


Assim, atendendo a pedidos, preparamos uma galeria somente com receitas dque levam bebidas. Algumas delas foram testadas por mim e aprovadas pela galera da redação, como bolo de vinho tinto e o de cerveja preta. Os dois rendem muito e surpreendem pelo sabor. Confira a seleção:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade