Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Já está disponível!

Bob's lança produtos com creme de chocolate e avelã

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
28 nov 2016 às 16:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A rede de fast food Bob’s lançou o milk shake Bob’s Nuts, com creme de chocolate com avelã. A novidade, que promete agradar aos fãs da sobremesa, também estará disponível nas versões casquinha recheada e Bob’s Toast – sanduíche com recheio de creme de chocolate com avelã, que estará à venda apenas nas lojas que dispõem de café da manhã.

Segundo Marcello Farrel, Diretor Geral da rede Bob’s, o novo sabor é um dos mais citados nas pesquisas com consumidores e, por isso mesmo, promete agradar o público. "Temos diversos sabores de milk shake e agora trouxemos o Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã, que é muito popular aqui no Brasil. Esse produto tem potencial para virar um dos mais pedidos da nossa linha de sobremesas. Temos certeza de que será um sucesso", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Atualmente a linha de Milk Shakes Bob’s inclui os sabores Crocante, Oreo, Paçoca, Morango, Chocolate e Napolitano. A rede foi pioneira no lançamento de Milk Shakes no Brasil e, mantém, ao longo dos anos, todos os seus ingredientes inalterados.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


História

A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade