Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Participe

Concurso gastronômico busca o prato típico de Arapongas

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 out 2017 às 17:03
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

De culinária variada por conta das diferentes tradições de seus colonizadores Arapongas é uma das cidades que não desenvolveu um prato local. Por isso um concurso local vai eleger um prato típico para a cidade, será Concurso Gastronômico "Sabores de Arapongas".

Os participantes poderão participar das duas categorias do concurso: prato típico doce ou salgado. As receitas devem conter ingredientes produzidos na cidade. Na receita salgada os participantes deverão utilizar pelos menos três dos seis ingredientes indicados: frango, ovo, trigo, soja, milho e/ou abacate. Já na receita doce, a base deve ser o abacate.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições são gratuitas e vão até segunda-feira (30). O regulamento e a ficha de inscrição estão no site. Para participar é necessário ser maior de idade, ter nascido ou residir em Arapongas.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


Organizado por meio da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional - Sesan, com apoio das Secretarias de Indústria e Comércio - Semic e da Secretaria da Cultura Lazer e Eventos - Secle. De acordo com Niele Melo, Secretária Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.


Primeiro colocado forno de microondas 30 litros espelhado. Segundo, batedeira planetária deluxe e, em terceiro, panela de pressão elétrica. As três etapas do concurso estão previstas para os dia 6, 20 e 27 de Novembro de 2017. Também serão sorteados dois liquidificadores para os participantes que apresentarem seus pratos a comissão julgadora da primeira fase do concurso. Maiores informações no site.

(Atualizada às 10h de sexta-feira, 26 de outubro.)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade