Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Casa da Mulher

Curso de ovos de Páscoa e bombons recheados tem nova data

Redação Bonde com N.Com
21 fev 2018 às 20:49
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres informa a nova data do curso de Ovos de Páscoa de Colher e Bombons Recheados. A atividade, promovida pela Casa da Mulher – Centro de Formações Integradas, será realizada nos dias 28 de fevereiro e 2 de março, das 14h às 16h30, no Centro Público de Economia Solidária. O endereço é Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Rua Senador Souza Naves.

O curso irá atender duas turmas, com vinte vagas para cada dia. A atividade é voltada a mulheres, com idade igual e superior a 18 anos, e que estejam em situação de vulnerabilidade social. Como as vagas já foram preenchidas, as novas inscrições estão sendo incluídas em uma lista de espera, através de contato com a Casa da Mulher pelo telefone 3378-0111.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Nádia Oliveira de Moura, o curso será conduzido por uma voluntária com experiência na produção de ovos de Páscoa de colher, e bombons recheados trufados.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda

Além da confecção dos doces e guloseimas, as participantes também vão aprender a fazer embalagens decorativas para os produtos. "Isso vai contribuir para que, além da produção para consumo próprio, essas mulheres consigam comercializar produtos diferenciados, gerando renda extra principalmente no período da Páscoa", frisou a secretária.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade