Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
No sábado

Encontro de cervejas artesanais em Londrina terá 30 tipos de chopes

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 nov 2017 às 15:27
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No próximo sábado (2), Londrina receberá o primeiro encontro de cervejas artesanais realizado pelo Núcleo de Cervejarias Pé Vermelho da ACIL. O evento será das 11h às 23h, no Salão de festas do Asilo São Vicente de Paulo (Av. Madre Leônia Milito, 499).

O 1º Pé Vermelho Beer Fest contará com mais de 30 estilos de chopes artesanais, provenientes de cervejarias do Núcleo, de Londrina e região, além de convidadas e marcas importadas de renome. Os participantes locais serão Amadeus, Santo Prazer, Vön Borstel, Dantzig, Mocó 49, Rotkappen, Geada Negra, Dr. Margoza. Weihenstephan, Brooklyn Brewery, Founders, Delirium e Primator compõem a lista de convidadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dos chopes, diversos food trucks da cidade marcarão presença, juntamente com quatro bandas locais que darão o tom mais agitado durante todo o dia. Clube do Choro de Londrina, Double Minds Band, Isa & The Machine e o The Hitz começarão a tocar, nesta ordem, a partir do meio-dia.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


"O evento foi criado para fomentar a cultura cervejeira, divulgar o mercado local e, futuramente, situar Londrina como um dos polos cervejeiros nacionais", afirma Lucas Varéa, cervejeiro da Cervejaria Amadeus e coordenador do Núcleo de Cervejarias Pé Vermelho da ACIL.

Os ingressos custam R$ 20, sendo que parte do valor arrecadado com a venda de ingressos será revertida para o Instituto Roberto Miranda. Crianças até 10 anos não pagam. O evento ainda terá à disposição brinquedos no Espaço Kids. Pets são bem-vindos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade