Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Clear Coffee'

Eslovacos criam um café transparente que promete não manchar os dentes

Redação Bonde
04 mai 2017 às 15:22
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para os loucos por café uma coisa é fato: seus dentes ficarão amarelados, e isso provavelmente irá te incomodar, mas é óbvio que não é isso que fará esse vício parar. Porém, e se esse problema pudesse ser resolvido?

Foi assim que os irmãos eslovacos David e Adam Nagy chegaram ao "Clear Coffee". Mega viciados em café, a dupla se incomodava com a pigmentação que a bebida deixava em seus dentes e como não havia nenhuma solução realmente prática no mercado que pudesse resolver esse problema, eles simplesmente criaram uma.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Foram três meses de testes até chegar ao produto final, o qual eles afirmam ser livre de conservantes, adoçantes ou de qualquer tipo de processo químico. Como eles conseguiram deixar a fórmula transparente? Tá aí uma pergunta que só a dupla tem a resposta - guardada a sete chaves.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


Além da transparência, a bebida tem outra grande diferença: a temperatura para consumo. Quer um café quente? Tá na mão. Quer um café frio? Tá na mão também! O melhor é que já que seu consumo não depende de um fogão ou uma garrafa térmica "potente", uma garrafinha do produto pode durar o dia inteiro e ser levada para qualquer lugar.



O "Clear Coffee" só está sendo comercializado na Inglaterra por enquanto, a um preço para nós, brasileiros, ainda salgadinho - duas garrafas de 200 ml saem por £ 5,99, em torno de R$24. Enquanto o produto não chega aos outros países resta a nós tomar o bom e velho cafézinho.

(Com informações de Vix e Evening Standard)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade