Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta

Feira especial de Páscoa terá brincadeira gratuita

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 abr 2019 às 15:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Páscoa é comemorada no próximo domingo (21) e para reunir novos sabores e alimentos nutritivos para essa data, a feira de produtos naturais Vila Verde conta com mais de 20 expositores com produtos frescos e naturais. A feira acontece nesta quarta (17), no Shopping Catuaí.


A Vila Verde também é um espaço de lazer e convivência, aberta à circulação de pets e com espaço kids para as crianças brincarem. Nesta edição especial de Páscoa, haverá a brincadeira da caça aos ovos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os expositores prepararam produtos especiais para a Páscoa, inclusive nas versões vegetariana e vegana. São ovos de Páscoa sem nenhum ingrediente de origem animal na composição, como leite ou ovos. São barrinhas de cacau dos mais variados sabores, doces clássicos, brownies, pães de mel, bolos, bolachas, pirulitos, cupcakes e outros.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


A feira tem barracas com verduras, legumes e frutas frescos, além de pães artesanais, cogumelos, queijos, geleias, molhos, temperos, sucos e salgados. Participam da Vila Verde Catuaí os seguintes produtores da região: Veg Vegan Food, Mari Doces Artesanais, Flor do Campo, Agro Morada do Sol, Agrotec Cogumelos, Açai Concept, Baobá, Nido Pastifício, Sabor e Serra, Fit and Sweet, Doze Tribos, Chácara São Virgilho, Chácara São José, Chácara Santo Antonio, Grano, Akko, Amadeus, Veggui, Boleria Dom Leonardi, Patês Marisa e Kiiro Fish.

Serviço - A feira de produtos naturais Vila Verde Catuaí funciona todas as quartas-feiras, das 17h às 22h, em frente à entrada principal do Catuaí Shopping Londrina. O acesso é gratuito.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade