Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Festival de delícias

Jô Lanches participa do 'Comida de Buteco' com sanduíche especial preparado com 11 ingredientes

Grupo Folha
07 out 2016 às 17:19
- Rei Santos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um sanduíche que agrega diferentes sabores de forma harmoniosa e irresistível. É com essa proposta que o Jô Lanches está participando da segunda edição do festival de gastronomia "Comida de Boteco",promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. O lanche escolhido para o concurso foi o Especial do Jô.

O item tem como destaque a variedade de ingredientes. "Esse sanduíche é preparado com pão de hambúrguer, presunto, mussarela, filé de frango, calabresa, bacon, ovo, salsicha, tomate e alface", explica Josenias Correia dos Santos, proprietário do estabelecimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da grande quantidade de ingredientes, o resultado final é um lanche leve, garante Santos. "O segredo está na montagem do sanduíche, que exige doses exatas de cada item aliadas a um pão fresco e levinho. Não é à toa que este é um dos lanches mais pedidos da casa há mais de três anos", enfatiza.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


Outro diferencial apontado por ele é a qualidade dos ingredientes utilizados, sobretudo o hambúrguer. "Todos os produtos são fresquinhos e selecionados a cada dia. Nosso hambúrguer, por exemplo, é artesanal. Preparado diariamente com miolo de acém, uma carne de ótima qualidade", ressalta.

Publicidade


Santos afirma ainda que os molhos que acompanham o sanduíche valorizam ainda o sabor do lanche. "Temos um molho temperado com ervas verdes que é feito à base de ovo em pó. O sabor dele é realmente irresistível. Há também a opção de molho de pimenta, preparado com pimenta-dedo-de-moça, para quem prefere um sabor mais acentuado", detalha.


O proprietário do estabelecimento conta que a inspiração do lanche veio dos populares sanduíches x-tudo. "A gente procurou criar um item mais elaborado, mas que fosse marcado por essa diversidade de sabores que são descobertos a cada mordida", relata ao informar que o lanche pesa em torno de 600 gramas.


O concurso "Comida de Buteco" faz parte da primeira etapa do festival Cozinha & Sabor, que acontece entre os meses de outubro e novembro. O evento é direcionado aos apreciadores da boa culinária, que terão a oportunidade de provar pratos e quitutes de vários estabelecimentos de Londrina e região que participam do concurso que elegerá os melhores itens do segmento na cidade. Todo o regulamento e cronograma podem ser conferidos no site www.cozinhaesabor.com.br.

Serviço:
Jô Lanches (Avenida Juscelino Kubitscheck, 462)
Atendimento de segunda-feira a domingo, a partir das 18 horas
Especial do Jô: R$ 19,50


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade