Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Londrina recebe festival de vinho a partir desta sexta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
31 mai 2019 às 14:25
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os apreciadores e interessados em vinhos já podem reservar data na agenda para o programa inédito que o Catuaí Shopping promove a partir desta sexta-feira (31): o "Wine Festival". Serão três etapas do maior evento de vinho já realizado em Londrina, com abertura da programação na praça de alimentação da expansão do shopping, neste dia, com o "Empório Wine Festival", que contará com mesas para consumo no local.


Até 16 de junho, grandes distribuidoras comercializarão os seus rótulos no espaço, tendo ao lado ainda diversas opções de lanches e pratos saborosos. O local será um seleto mercado para a compra de vinhos selecionados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O consultor Willian Pantarolo estará no local para auxiliar os clientes na escolha dos vinhos e dar orientações para quem está se iniciando nesse universo de informações, sabores e sensações. De segunda à sexta, o evento será realizado das 16h30 às 22h. Aos sábados, das 10h às 22h. Aos domingos, das 12h às 22h.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


Jantares harmonizados

Publicidade


A segunda etapa do "Wine Festival" será realizada entre os dias 11 e 13 em um espaço especialmente instalado ao lado do estacionamento do shopping, na entrada principal, com todo o romantismo inspirado pelo Dia dos Namorados (comemorado em 12 de junho).


Serão três noites temáticas de jantares harmonizados, a partir das 20h. No dia 11, a "Noite Francesa" terá coordenação da chef Renata Chineze, do Buffet Planalto, vinho Enoteca Decanter, mentoria do sommelier William Maximo e atração artística por conta da banda Zazou Trio.

Publicidade


No dia 12, a "Noite Argentina" é a pedida ideal para a comemoração do dia dos namorados. O chef responsável pelo menu será Paulo Guedes, o sommelier será William Maximo e a atração artística, tango ao som de Osvaldo Rene Trio e dança com Augusto e Lidiane Bogo.


No dia 13, a "Noite Espanhola" terá coordenação de Ana Paula Lopes e Pablo Lussich da Menu Escola de Gastronomia, com a presença da sommelier Keli Bergamo, rótulos DeVinum e atração artística de Flamenco com Michel Cássin.

Publicidade


As reservas de mesas e compras dos convites individuais para os Jantares do "Wine Festival", cujo espaço tem capacidade limitada, podem ser feitas no Empório Wine Festival ou pelo site.


Festival

Publicidade


Nos dias 14, 15 e 16, o "Wine Festival" acontece em espaço aberto, em uma grande estrutura coberta, com entrada gratuita. O festival terá show de fogos em sua noite de abertura e música de Vitor Gorni Orquestra (a partir das 21h) e nos outros dias terá a presença de diversas bandas.


Será possível apreciar diversos vinhos com gastronomia diversificada para agradar a todos os gostos, incluindo entradas, risotos, massas, carnes, queijos, frios, sopas, foundues e doces especiais.

O evento terá os seguintes horários de funcionamento: na sexta (14), das 17h às 23h; e no sábado (15) e domingo (16), das 12h às 23h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade