Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em prol da cura do câncer

ONG Viver promove churrasco Fogo de Chão

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 out 2018 às 09:31
- Arquivo Pessoal
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No dia 18 de novembro, a Viver realiza o Fogo de Chão, almoço beneficente que tem como objetivo arrecadar fundos para o funcionamento geral das atividades desenvolvidas diariamente pela organização.

O evento será aberto a toda comunidade e acontecerá no Salão do Asilo São Vicente de Paula, Av. Madre Leonia Milito, 499, no Parque Guanabara. Os convites custam R$35,00, com bebidas à parte e podem ser adquiridos na sede da ONG ou com voluntários. Crianças de até 10 anos não pagam.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O almoço será servido das 11h30 às 14 horas e no cardápio, delicioso churrasco, acompanhado de arroz, salada, farofa e mandioca. O consumo será somente no local e é preciso que as pessoas levem seus talheres - os pratos serão cortesia.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


A Viver conta com o apoio de toda comunidade para conseguir manter o atendimento às crianças, adolescentes e suas famílias, e continuar na luta contra o câncer infantojuvenil.


Para adquirir o convite, entre em contato com a Viver que fica localizada na rua Lucila Ballalai, 391 - Jardim Monções, em Londrina. O telefone pra contato é o (43) 3343-0044.

Sobre a Organização Viver:
A Viver é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo servir de apoio às crianças e adolescentes em tratamento do câncer e a seus familiares. Atualmente, a organização acompanha 172 pacientes atendidos no Hospital do Câncer e no Hospital Universitário, vindos de mais de 50 cidades. Na casa da ONG as famílias recebem acolhimento, hospedagem, alimentação, doação de medicamentos, suplementos e próteses, além do acompanhamento nas áreas de assistência social, odontologia, psicologia, nutrição e educação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade