Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ingrediente natural

Os benefícios da água morna com suco de limão em jejum; confira!

Redação Bonde com Assessoria
14 mar 2017 às 14:54
- Divulgação/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O limão é o melhor aliado na busca de bem-estar físico, gera uma melhora nas funções do organismo e consequente maior energia no dia a dia, é o que afirma a terapeuta de tratamento corporal, Renata de Abreu, que atua na área há mais de 14 anos.

Renata explica ainda que "o ácido cítrico do limão funciona como um detergente, dissolvendo toxinas e gorduras. Além disso, o limão ajuda também a equilibrar o PH do organismo, desintoxica, aumenta a produção de colágeno, aumenta resistência imunológica e facilita a queima de gordura localizada, entre outros benefícios. Ou seja, um verdadeiro aliado do bem-estar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O primeiro passo é começar a experimentar beber água morna com meio limão espremido em jejum, todas as manhãs. "Aguarde 15 minutos antes de tomar o café da manhã", lembra Renata, "e não espere milagres. Muita gente desiste nos primeiros dias, por achar que não há resultados. Mas tudo que é natural precisa de um tempo maior para que o organismo se acostume e para que a mudança realmente aconteça. Vale a pena", enfatiza a terapeuta.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


Outra dica é congelar a fruta e ralar a casca para consumir com chás, sobremesas e outros alimentos. A casca do limão é rica em D-Limoneno, um princípio ativo que ajuda a combater a ansiedade e a depressão, ajuda a dissolver cálculos renais e a desentupir veias.

A água com limão pode ser consumida várias vezes por dia, não excedendo 2 a 3 unidades da fruta por dia, e também no lugar de refrigerantes. No começo pode ser estranho, mas com o tempo e com os resultados, não tem como não se apaixonar!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade