Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Série de eventos!

Pablo Oazen, campeão da última edição do Master Chef, vem a Londrina

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
16 mar 2018 às 16:25
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Boa Mesa Brasileira, empresa gourmet londrinense, está trazendo à cidade o chef Pablo Oazen, campeão da última edição do Master Chef Brasil Profissionais 2017, para uma série de atividades gastronômicas, nos dias 22 e 23 de março. Ele vai cozinhar para um almoço exclusivo à imprensa e patrocinadores, vai realizar uma aula show, vai preparar refeições para a Casa de Apoio Esperança (CAE) e realizar um jantar para o público em geral, por adesão.

"Queremos proporcionar às pessoas uma vivência e um contato com um chef campeão, através de uma diversidade de programação gastronômica, para que o público viva a experiência de uma boa mesa brasileira", ressalta Alexandre Ávila, organizador dos eventos e sócio da Boa Mesa Brasileira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em 22 e março, a partir das 20h30, será realizada uma aula show no Villa Planalto. Nesta data, o chef vai fazer a demonstração de uma receita autoral para um público de 100 pessoas, que vai degustar a receita preparada por Pablo. Os ingressos custam R$ 110 e estão a venda na Menu Gastronomia, que fica na Rua Raja Gabaglia, 910. As bebidas estão incluídas no valor do ingresso. Os participantes poderão optar por degustação de vinho ou cerveja artesanal.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


No dia 23, o chef Pablo vai realizar um almoço beneficente no Centro de Apoio Esperança (CAE), na rua Ataúlfo de Paiva, 135. Lá ele vai cozinhar para pacientes e seus familiares que vêm a Londrina em busca de tratamento contra o câncer. Serão 100 refeições distribuídas gratuitamente. O cardápio? Paella "mineiroca", uma das especialidades do chef. Após o almoço, os pacientes que forem voltar para casa poderão levar uma marmita.


Na sexta-feira à noite é a vez do chef executar seis pratos do Menu Campeão, o mesmo que deu a ele a vitória no Master Chef. Para participar, o convite individual custa R$ 230, incluindo harmonização com vinhos ou cervejas artesanais. O evento é limitado a 100 vagas.

Todos os ingressos para os eventos abertos ao público serão vendidos na Menu Escola de Gastronomia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade