Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Novidade!

Rede abre loja em Londrina com pizzas assadas em até dois minutos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 ago 2017 às 16:55
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Já pensou assar uma pizza em menos de 2 minutos? É isso que a Oven Pizza, rede curitibana que vem se tornando referência no 'fast casual', promete trazer em sua 14ª loja, que será inaugurada na próxima segunda-feira (28) em Londrina, no Boulevard Londrina Shopping.

As pizzas oferecidas pela rede são produzidas com massas artesanais, ingredientes premium e comercializadas em tamanhos individuais, o que permite ao cliente uma experiência única.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Sabemos que cada pessoa tem suas preferências, então descomplicamos o processo de escolher os sabores entre amigos. Na Oven, a pizza é individual e o cliente é livre para criar. São infinitas combinações, que atendem a todos os paladares", afirma o CEO da marca Rafael Soares.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda

No dia da inauguração, os clientes ganharão, na primeira compra, um voucher que dará direito a uma pizza de 20cm para a próxima visita. "Cada customização é única, e queremos tornar essa experiência marcante a cada visita de nossos clientes, por isso fizemos essa promoção, onde o cliente ganhará um vale pizza para sua segunda visita. É um orgulho trazermos a Oven para Londrina e temos certeza que nossos clientes irão adorar o fato de trazermos a qualidade da boa gastronomia para o fast casual," explica Pedro Henrique Secato, franqueado da nova unidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade