Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quarta-feira

Temporada Gourmet traz Felipe Bronze ao Catuaí

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 jun 2018 às 09:05
- Tomás Rangel/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O premiado chef Felipe Bronze, que pode ser visto no canal GNT à frente do programa "Perto do Fogo" e que ficou nacionalmente famoso após apresentar o quadro "O Mago da Cozinha" no Fantástico, estará na Temporada Gourmet do Catuaí Londrina neste mês de junho. Um dos mais prestigiados nomes da alta gastronomia brasileira, ele abrirá a programação do evento nesta quarta-feira, às 19h30. A Temporada Gourmet, totalmente gratuita, será realizada entre os dias 13 a 20 de junho, com aulas-show e muitas dicas para os apreciadores da gastronomia.

Felipe Bronze vai abrir o evento nesta quarta com uma aula-show que terá como prato principal uma requintada receita de arroz de camarão com telha de amendoim. Especialista na arte de usar a brasa e a chama da churrasqueira em pratos sofisticados, ele é proprietário do restaurante carioca Oro, que recebeu duas estrelas no Guia Michelin deste ano. E ficou nacionalmente famoso ao apresentar pratos da cozinha molecular no programa de domingo da Rede Globo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com parceria da escola Menu Gastronomia e apoio do atelier de doces Hachimitsu e restaurante Gelobel, a "Temporada Gourmet" terá, no dia 14 de junho, a participação da chef Ana Paula Lopes (Menu Gastronomia), mostrando o passo a passo de um papilotte de tilápia oriental. No dia 15, o chef Alexandre Gimenes (Menu Gastronomia) dará as dicas para o preparo de massas artísticas, como o ravioli duo colore de queijo e ervas frescas ao pomodoro. No dia 16, será a vez do chef Pablo Lussich (Menu Gastronomia), que ensinará as técnicas e segredinhos do clássico polpetone recheado ao sugo e polenta grelhada.

Leia mais:

imagem de legumes em uma bandeija
Oportunidade

Secretaria da Mulher oferta Curso de Manipulação de Alimentos em Londrina

Imagem de destaque
Participe!

CCI Oeste promove oficinas de culinária para idosos de Londrina

Imagem de destaque
Spaghetti, tagliatelle, fettuccine...

Inscrições para o curso gratuito de masseiro encerram nesta quarta em Cambé

Imagem de destaque
Participe!

Ingressos para a 1ª Oktober Curitiba estão à venda


A Temporada Gourmet segue no dia 18, com a especialista em vinhos Keli Bergamo (Menu Gastronomia) desvendando o universo dos vinhos. Ela vai abordar a perfeita combinação entre vinho e comida, desde a entrada até a sobremesa. No dia 19, Marcia Ariji (Hachimitsu) ensinará aos participantes uma receita muito especial de tiramissu tropical. O encerramento ficará por conta de Daniela Zanoni (Gelobel) no dia 20. No cardápio, a receita do prestigiado escondidinho de costela com mandioca.

Além da programação de workshops, que começarão sempre às 19h30, durante todo o mês de junho haverá promoções nos restaurantes do Catuaí Shopping. A Temporada Gourmet é um evento completo para o público conhecer os segredos dos experts em sabores, aprender a preparar receitas inusitadas e apreciar as delícias que a gastronomia do Shopping oferece.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade