Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Comida rápida

Vapt vupt: 25 receitas para fazer na panela de pressão

Redação Bonde
31 jul 2012 às 12:44
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de um dia cheio e cansativo, a maioria das pessoas faz qualquer negócio para fugir do fogão e acaba apelando para os lanches ou para a comida congelada. Mas a grande verdade é que este tipo de alimentação, nada saudável, pode comprometer a saúde da família e contribui para o aumento de peso.

Felizmente, alguns utensílios podem ajudar na tarefa de agilizar o dia a dia na cozinha e resolver este dilema. É o caso da panela de pressão, que apressa o cozimento sem alterar o valor nutricional ou o sabor dos alimentos. Você pode fazer praticamente todos os alimentos usando esta panela, mas deve ficar atento ao tempo de cozimento, que é sempre menor.

Cadastre-se em nossa newsletter


Na web é possível encontrar receitas de quase tudo, adaptadas para o cozimento na panela de pressão. Há alguns dias estamos postando aqui no Bonde opções práticas e rápidas para fazer usando este utensílio e, como constatamos um grande interesse dos internautas por esse tipo de culinária, selecionamos 25 opões de pratos doces e salgados para você usar e abusar da versatilidade da panela de pressão. Confira:


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade