Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Assista o Mutichef

Chocolatier ensina receita de brownie cremoso, fácil e rápido de se fazer

Receita: Multichef
08 abr 2020 às 11:34
- Divulgação
Publicidade
Tempo de Preparo Rendimento
0h 30 min
4 porções
Preparo Fácil
Continua depois da publicidade

Ingredientes

  • 330 gramas de chocolate meio amargo
  • 300 gramas de manteiga
  • 400 gramas de açúcar
  • 6 ovos
  • 150 gramas de farinha de trigo
  • 50 gramas de cacau
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de essência de baunilha (opcional)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Modo de preparo

Você já comeu um brownie macio, que derrete na boca e derrama todo o recheio numa profusão de sabores? Se não, está prestes a degustar o melhor brownie a sua vida! Cremoso e delicioso, a receita é ensinada pelo chocolatier Matheus Santos, em entrevista ao Multi Chef, programa do canal da Multi TV no Youtube. Além de fácil e simples, a receita é rapidinha de ser preparada. E não tem segredo! É só misturar os ingredientes e colocar no forno.

Matheus é novo, mas já tem formação em chocolatier, panificação e confeiteiro e, além de tudo, está fazendo curso para se tornar um chef profissional. O garoto tem o sonho de rodar o mundo fazendo estágios em restaurantes por aí, mas, em algum dia, voltar e montar o próprio bistrô. Essa simpatia e humildade diz que já perdeu as contas de quantos doces e sobremesas inventou e preparou nos restaurantes pelos quais trabalhou.

Aliás, o maior desafio que ele já teve na cozinha foi preparar um bolo. "Um bolo?”, pergunta Fábio Luporini. Você vai precisar assistir os vídeos até o final para descobrir porque o rapaz tão prendado na cozinha achou mais desafiador preparar um bolo! Curta, comente e compartilhe os vídeos. Assista-os até o final. Inscreva-se no canal da Multi TV e ative as notificações. Não se esqueça de mandar esse vídeo para todo mundo pelo WhatsApp.





Cadastre-se em nossa newsletter

Continue lendo

Últimas Receitas

Publicidade