Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Zona norte

Obra na rua Tanganica, em Londrina, interfere no trânsito e na rotina de moradores

Pedro Marconi - Grupo Folha de Londrina
23 mai 2024 às 14:56
- Pedro Marconi
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um buraco que teria aparecido há cerca de dois meses no final da rua Tanganica, na zona norte de Londrina, após fortes chuvas, se transformou numa cratera, que nas últimas quatro semanas, aproximadamente, vem recebendo intervenções de servidores da prefeitura para correção. Os serviços, junto com o problema, têm gerado transtornos para moradores, comerciantes e motoristas que passam pela via, que é a ligação entre bairros.


O trecho entre as ruas Omar Mazzei Guimarães e José Geraldo Canezin, na divisa do Ouro Verde com o Nova Olinda, está interditado por conta dos trabalhos e da própria cratera, que atualmente ocupa praticamente as duas pistas e até a calçada. Mesmo com os cavaletes sinalizando os perigos, alguns ciclistas, motociclistas e pedestres se arriscam passando pelo local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os ônibus estão tendo que desviar a rota por dentro do bairro. “Começou com um buraco pequeno depois que choveu, entre janeiro e março, e conforme o tempo foi passando foi aumentando. Suspeito até que foi essa estrutura que estão mexendo agora que influenciou no alagamento no condomínio que fica na quadra de baixo”, relatou a dona de casa Maria Gonçalves.

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem diversão

Regras para o setor de entretenimento em Londrina voltam ao debate na Câmara

Imagem de destaque
Imbróglio do aumento

Presidente da Câmara de Londrina reclama de documentação incompleta para PLs da GM

Imagem de destaque
Domingo 'seco'

Rompimento de adutora interrompe abastecimento de água na região norte de Londrina

Imagem de destaque
"Criança não é mãe"

Londrinenses protestam no Calçadão contra PL sobre aborto


A situação que a moradora se refere foi em uma erosão que surgiu na base de um dos prédios do condomínio residencial. A crítica é em relação à suposta lentidão dos trabalhos na Tanganica. "Está devagar, quase parando. Tem vários servidores, mas parece que estão lentos”, constatou o aposentado Irineu Gazola.


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Obra na rua Tanganica interfere no trânsito e na rotina de moradores
Cratera em Londrina causa transtornos. Prefeitura trabalha na correção, com previsão de término em 10 dias, se não chover.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade