Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

PAN AMERICANO: O Sabor da Conquista!

Viviane Rodrigues
24 jul 2007 às 11:00
Continua depois da publicidade

A cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, atual sede de uma das principais competições do calendário esportivo mundial - os Jogos Pan Americanos (versão continental dos Jogos Olímpicos, disputados de quatro em quatro anos), durante 16 dias têm o privilégio de conferir de perto verdadeiros espetáculos de alta performance, advindos dos movimentos do esporte e aliados ao arrojo do vôo, representado pela superação dos limites de cada esportista.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Reunindo as várias culturas das Américas, irmanadas e integradas, o Pan Rio 2007, recebe 5.662 atletas de 42 países que buscam seus melhores resultados nas quadras, pistas, campos e piscinas.

Continua depois da publicidade


O Sol é o símbolo principal desta edição (mascote Cauê), que lança seus raios sobre todos os participantes da competição, passando uma mensagem de paz, respeito ao meio ambiente, amizade e confraternização, valores intrínsecos ao movimento olímpico. A tocha Pan-americana também está presente simbolizando a unificação de diferentes nacionalidades, línguas, religiões e raças por um mundo pacífico e com excelência atlética.


Poder de transformação, disciplina, solidariedade, respeito, confiança, admiração, vitalidade, ética, perseverança, alegria em participar, esperança, sonhos e admiração, amizade e fair play são apenas alguns dos valores resgatados com as apresentações dos atletas. Lições que inspiram, reeducam, marcam a história do esporte brasileiro e ficam registrados no coração e na memória de cada expectador.

Continua depois da publicidade


E tão marcante quanto acompanhar o desempenho de grandes esportistas é presenciar a energia da força de vontade, da busca pelo crescimento e desenvolvimento, do foco em perseguir o "algo mais" de cada colaborador da empresa. Parceiro organizacional, sempre deseja ir além dos seus limites e insiste em entregar ao trabalho: determinação, precisão, liderança, parceria, técnica, equilíbrio, habilidade, perseverança, flexibilidade e superação.
Vencendo desafios, alcança sempre a vitória e proporciona o reconhecimento merecido à sua empresa.


Da valorização da diversidade, integração e união em torno de um mesmo objetivo, edifica sonhos e projetos de vida para toda uma sociedade. Predomina o cenário de descoberta constante de novos talentos e a celebração de tantas conquistas é mais do que subir ao pódio e ser premiado com uma medalha de ouro no peito, é fazer da vida um eco para a eternidade!

Viva essa energia!!


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade