Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Paranaense 2015

Diretoria do Atlético-PR se diz 'envergonhada' com risco de rebaixamento

Agência Estado
30 mar 2015 às 14:46
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Atlético Paranaense emitiu nota oficial nesta segunda-feira para assumir a responsabilidade pelo vexame protagonizado pelo clube. Dois anos depois de ser vice-campeão brasileiro, o time vai disputar o quadrangular do rebaixamento do Campeonato Paranaense.

"Temos o dever de apresentar nossa vergonha e desculpas, ao mesmo tempo nossa solidariedade ao sofrimento, à tristeza, autoestima rebaixada, que toma conta de todos nós atleticanos neste momento. Assumimos nossa culpa e responsabilidade perante os maus resultados no Campeonato Paranaense", escreveu a diretoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Atlético-PR começou o Estadual utilizando o que chama de seu time "sub-23", enquanto o grupo principal disputava amistosos na Espanha. A estratégia não deu certo e, quando a equipe principal entrou no Paranaense, não conseguiu se classificar para as quartas de final.

Leia mais:

Imagem de destaque
Interior no comando!

Operário bate o Coritiba e conquista o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Confirmado!

Definidos os confrontos das quartas de final da Segundona

Imagem de destaque
Paranaense 2015

Atlético-PR e Rio Branco vencem e Nacional é rebaixado

Imagem de destaque
Campeão!

Londrina conquista pela segunda vez o Título do Interior


Como a primeira divisão do Paranaense tem só 12 times, oito avançam às quartas de final e os outros quatro jogam um quadrangular, de ida e volta, que vai definir os dois clubes rebaixados. Pelos resultados da primeira fase, Prudentópolis e Nacional são os dois favoritos a cair.

Na nota publicada nesta segunda-feira, a diretoria atleticana disse que não consegue entender qual o problema o time. "Fizemos nossa análise crítica e não identificamos razões suficientes claras para esta queda, pois, com praticamente o mesmo grupo de jogadores de 2014, quando enfrentamos adversários muitos mais qualificados no Campeonato Brasileiro, chegamos entre os 8 melhores!"


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade