Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba como ajudar

Grupo de Pokémon Go faz evento para arrecadar doações a animais abandonados

Bruna Melo - Estagiária*
30 ago 2019 às 17:47
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Neste sábado (31), o grupo Mestres do Pokémon Londrina realiza evento voltado para arrecadação de renda para o Sete Vidas. Pessoas que doarem R$10, por meio de dinheiro ou cartão, recebem uma caixa misteriosa com Meltans para capturar no jogo 'Pokémon Go'. A ação acontece na avenida Maringá, nº 593, no estacionamento, das 14h até as 17h.

O Sete Vidas é um grupo de protetores independentes de gatos. O valor arrecadado no sábado será revertido para castrações. De acordo com Silvana Chinezi, uma das protetoras, a castração é importante para que não aumente o número de gatos abandonados em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Todo trabalho do projeto é realizado com clínicas parceiras que ajudam bichos em situação de rua ou em emergências. Donos de cães e gatos também podem recorrer à equipe para auxílio. Por semana, o Sete Vidas ajuda cerca de 40 animais. Além disso, todo mês acontece uma feira de adoção para motivar a sociedade a dar um lar aos gatinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros

Imagem de destaque
Morto em voo

Anac e Ministério de Portos e Aeroportos investigarão morte do cão Joca

Imagem de destaque
Cão Joca

Gol suspende transporte de animais por 30 dias após morte de cachorro; veja o que fazer

Imagem de destaque
Falha da companhia

Cão é levado para estado errado e morre após falha em transporte da Gol


O evento que será realizado neste sábado já está em sua 5ª edição. Desta mesma maneira, os Mestres do Pokémon Londrina já ajudaram instituições como a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Londrina, o Nuselon (Núcleo Social Evangélico de Londrina) e o Hospital do Câncer de Londrina. Márcia Ultramar, uma das idealizadoras da ação, ressalta que qualquer pessoa está convidada a doar, não só jogadores. Afinal, toda ajuda é importante.


Divulgação
Divulgação

(*Sob supervisão de Fernanda Circhia)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade