Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Shopping em Londrina tem espaço exclusivo para convívio com os pets

Redação Bonde com assessoria de imprensa
15 abr 2021 às 14:15
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cães ganham um espaço no Boulevard Shopping Londrina para brincadeiras junto com os seus donos. Localizado no piso superior, o Splendid Espaço Pet inclui área de recreação com túnel, slalom, passarela, salto e mesa de obediência, e uma Praça Pet, com mesas e cadeiras para os tutores dos pets vivenciarem o momento das refeições em conjunto.


A iniciativa é uma parceria do Shopping com a Integrada Cooperativa Agroindustrial. Para frequentarem o espaço, que acompanha os horários de funcionamento do shopping, os cães devem ter mais de quatro meses e estarem sempre acompanhados dos tutores. Na Praça Pet os donos poderão fazer refeições junto com os pets.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estamos criando um lugar especial para promover a convivência com os pets, num ambiente divertido e seguro que vai integrar toda a família. Será como um ponto de encontro entre os tutores e os bichinhos de estimação”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do shopping.

Leia mais:

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros

Imagem de destaque
Morto em voo

Anac e Ministério de Portos e Aeroportos investigarão morte do cão Joca

Imagem de destaque
Cão Joca

Gol suspende transporte de animais por 30 dias após morte de cachorro; veja o que fazer

Imagem de destaque
Falha da companhia

Cão é levado para estado errado e morre após falha em transporte da Gol


No início do ano, o shopping lançou a campanha Pet Friendly que, além de ser um espaço preparado para receber consumidores junto com seus pets, disponibiliza a entrega gratuita do Kit Pet de Higiene contendo sachê de lenço antisséptico, lenços absorventes antibacterianos, par de luvas, saco coletor e saco autocolante.


No local, todos os pets podem circular no empreendimento, independentemente do porte ou raça, podendo ser conduzidos com coleira e guia curta, no colo ou em carrinhos e bolsas adequadas ao transporte. A sugestão é que os cães de grande porte usem coleira e focinheira. É obrigatório o uso dos acessórios de segurança nos cães considerados de guarda.

Os animais de pequeno porte devem acessar as escadas rolantes no colo e os maiores pelos elevadores sociais. O acesso ao interior das lojas está permitido nas operações identificadas com o adesivo da campanha. Áreas como banheiros, fraldário, ambulatório e alimentação não estão permitidas a circulação dos pets, com exceção dos cães-guias que podem circular livremente de acordo com legislação nacional.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade