13/05/21
PUBLICIDADE
Saiba mais

Shopping em Londrina tem espaço exclusivo para convívio com os pets

Divulgação
Divulgação


Os cães ganham um espaço no Boulevard Shopping Londrina para brincadeiras junto com os seus donos. Localizado no piso superior, o Splendid Espaço Pet inclui área de recreação com túnel, slalom, passarela, salto e mesa de obediência, e uma Praça Pet, com mesas e cadeiras para os tutores dos pets vivenciarem o momento das refeições em conjunto.


A iniciativa é uma parceria do Shopping com a Integrada Cooperativa Agroindustrial. Para frequentarem o espaço, que acompanha os horários de funcionamento do shopping, os cães devem ter mais de quatro meses e estarem sempre acompanhados dos tutores. Na Praça Pet os donos poderão fazer refeições junto com os pets.

"Estamos criando um lugar especial para promover a convivência com os pets, num ambiente divertido e seguro que vai integrar toda a família. Será como um ponto de encontro entre os tutores e os bichinhos de estimação”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do shopping.

No início do ano, o shopping lançou a campanha Pet Friendly que, além de ser um espaço preparado para receber consumidores junto com seus pets, disponibiliza a entrega gratuita do Kit Pet de Higiene contendo sachê de lenço antisséptico, lenços absorventes antibacterianos, par de luvas, saco coletor e saco autocolante.

No local, todos os pets podem circular no empreendimento, independentemente do porte ou raça, podendo ser conduzidos com coleira e guia curta, no colo ou em carrinhos e bolsas adequadas ao transporte. A sugestão é que os cães de grande porte usem coleira e focinheira. É obrigatório o uso dos acessórios de segurança nos cães considerados de guarda.

Os animais de pequeno porte devem acessar as escadas rolantes no colo e os maiores pelos elevadores sociais. O acesso ao interior das lojas está permitido nas operações identificadas com o adesivo da campanha. Áreas como banheiros, fraldário, ambulatório e alimentação não estão permitidas a circulação dos pets, com exceção dos cães-guias que podem circular livremente de acordo com legislação nacional.
Redação Bonde com assessoria de imprensa
PUBLICIDADE
Continue lendo
Cuidados

3 dicas essenciais para cuidar da pele e pelagem de cães e gatos

12 MAI 2021 às 10h22
Ameaçado de extinção

Registro raro de tubarão-martelo deve contribuir para a criação de políticas públicas de conservação

11 MAI 2021 às 14h30
Veja o vídeo

Funcionário de balsa pula no mar para resgatar cachorro em SP

10 MAI 2021 às 14h50
Hora do passeio

Ferroviário aposentado constrói trenzinho para cães

07 MAI 2021 às 16h12
Entenda

Cavalo cai de telhado e assusta família em Presidente Prudente

06 MAI 2021 às 16h30
Lar temporário

Maringá lança programa PetLar Solidário e incentiva adoção responsável

06 MAI 2021 às 14h30
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados