Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Passeio

Vídeo mostra capivara correndo no Calçadão de Londrina

Caroline Knup* - Estagiária
06 jan 2020 às 09:17
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um vídeo que mostra uma capivara correndo pelo Calçadão de Londrina viralizou nas redes sociais no final de semana. As imagens foram capturadas e postadas por um internauta.

A cena mostra policiais e agentes ambientais tentando capturar o animal, que consegue se esquivar e fugir diversas vezes. O caso foi registrado na manhã do último domingo (5). Além das redes sociais, o vídeo foi compartilhado no WhatsApp e fez sucesso entre os londrinenses. Em outro vídeo, registrado por Jaime Carvalho, é possível ver a capivara capturada. Veja abaixo:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Durante a madrugada, pessoas viram a capivara passando pela rua Alagoas, também no centro. É comum a presença desses animais nos arredores dos lagos da cidade. Por isso, não é raro vê-las passeando por outros locais da cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros

Imagem de destaque
Morto em voo

Anac e Ministério de Portos e Aeroportos investigarão morte do cão Joca

Imagem de destaque
Cão Joca

Gol suspende transporte de animais por 30 dias após morte de cachorro; veja o que fazer

Imagem de destaque
Falha da companhia

Cão é levado para estado errado e morre após falha em transporte da Gol


"Essa capivara estava sendo perseguida no Calçadão, entrou na Praça da Bandeira e foi pega na rua Rio de Janeiro. Havia muitas pessoas correndo atrás. Dizem que essas capivaras fogem do parque Arthur Thomas à noite e se perdem na cidade", afirma Carvalho. Segundo o morador, a mulher que aparece no vídeo foi muito corajosa ao ajudar na captura do animal.


A capivara foi levada a uma das Áreas de Proteção Ambiental do município e passou por exames para a verificação de seu estado de saúde.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade