01/10/20
O clima esfriou?

Saiba como fortalecer sua relação amorosa em 5 passos

Quem deseja ter uma relação amorosa forte e duradoura levante a mão! Provavelmente é o sonho da grande maioria das pessoas que já encontraram sua tampa da panela, a metade da laranja, sua alma gêmea, enfim, aquela pessoal especial que passará o resto dos dias ao seu lado. Mas, como já diz o ditado, precisamos regá-lo para que dê frutos e permaneça.

A psicoterapeuta Dra. Meg John Barker e a professora de sociologia e intimidade Jacqui Gabb escreveram o livro 'The Secrets Of Enduring Love' (Os segredos de um amor resistente) revelaram ao site Healthista, cinco coisas que podem tornar o amor duradouro e deixar os pombinhos felizes para sempre.


Divulgação/Pixabay
Divulgação/Pixabay


1- Faça algo carinhoso sempre: Pequenos detalhes do dia a dia são essenciais para manter o amor sempre vivo. Fazer um café da manhã, mandar uma rosa no trabalho ou dizer que ama ao pé do ouvido são coisas sempres que fazem total diferença.

2- Compartilhe as coisas importantes: A comunicação é essencial em qualquer relacionamento. Falar sobre assuntos íntimos pode aumentar a confiança e despertar sentimentos adormecidos.

3- Divirtam-se juntos: Que tal colocar uma música agitada e dançar com a pessoa amada sem medo de ser feliz? Ou então montar um quebra cabeça de mil peças e emoldurar. Compartilhar momentos felizes fortalece a relação.

4- Se deem espaço: Conseguir tempo para ficar sozinho, depois de começar um relacionamento, é uma coisa difícil. Tentem estabelecer um local ou uns dias para se darem 'um tempo'. Faz bem ao seu bem-estar pessoal e mais ainda para a relação.

5- Encontre um 'terceiro elemento': Para muitos casais, esse 'terceiro elemento' pode ajudar - e muito - na manutenção do relacionamento. Pode ser um cãozinho, um hobbie, uma planta ou até um filho. Isso ajuda na conexão entre os gostos em comum.

(com informações do site Notícias ao Minuto)
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Polêmica
Anvisa avalia permitir uso de estoques de agrotóxico banido e associado a mal de Parkinson
01 OUT 2020 às 09h50
Pesquisa do BR
Doentes mais graves de Covid-19 perdem até 2% de músculos por dia, diz estudo brasileiro
01 OUT 2020 às 09h47
Segundo governador
Vacinação contra a Covid-19 em SP começará em 15 de dezembro, diz Doria
01 OUT 2020 às 09h38
Saiba mais
Anvisa poderá dar aval a vacina contra Covid com eficácia de 50%, diz gerente
01 OUT 2020 às 09h34
Timothy Ray Brown
Morre de leucemia a primeira pessoa curada do HIV no mundo
01 OUT 2020 às 09h21
143.886 óbitos
Brasil chega a 4,8 milhões de casos de Covid-19, mostra consórcio de imprensa
01 OUT 2020 às 08h47
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados