O jornal inglês Daily Mail divulgou o caso de Sarah Smith, de 42 anos. Ela procurou um médico após se sentir mal com as fortes dores de cabeça e com os problemas que ela tinha de má digestão. O médico e a nutricionista consultados orientaram ela a aumentar o consumo de água ingerida por dia.
Ela questionou se não seria prejudicial para a saúde dela aumentar, de uma hora para outra, o seu consumo de água. Seu médico respondeu que não e que a mudança de hábito traria benefícios para os rins. Na primeira semana, ela já começou a se sentir melhor.
Na segunda semana, Sarah notou que a pele do rosto estava mais uniforme com a redução das manchas e com a suavização das rugas ao redor dos olhos. As dores de cabeça também desapareceram. Seu marido até percebeu que as celulites das coxas tinham desaparecido.
Leia mais:
Projeto de Londrina que oferece música como terapia para Alzheimer é selecionado em edital nacional
Unindo religião e ciência, casa católica passa a abrigar consultório psicológico gratuito na zona sul
'Secar' o corpo até o verão é possível, mas exige disciplina e acompanhamento
Ministério da Saúde inclui transtornos ligados ao trabalho na lista de notificação compulsória
Na quarta semana, ela já se sentia bem melhor em relação aos problemas de saúde que tinha no início. Nesse período, ela já havia perdido quase um quilo e reduzido cerca de 2,5 cm de cintura. Os amigos e familiares disseram que ela parecia 10 anos mais jovem. (Com informações Terra)