Angelina Jolie e Brad Pitt podem perder a filha Zahara para uma mulher que alega ser mãe biológica da menina e quer sua filha de volta à Etiópia.
Segundo a coluna Ego, o jornal "Daily Mail" desta quarta-feira (14) conta que Mentewab Dawit Lebiso, de 24 anos, afirma ser a mãe biológica da menina de dois anos de idade adotada por Angelina Jolie.
Zahara teria nascido depois que Mentewab Dawit Lebiso foi estuprada em sua própria casa. Com o nascimento da criança em 7 de janeiro de 2005, ela teria se mudado para a casa da mãe e arrumado um trabalho.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A mulher afirmou ainda a filha foi tirada de seus braços por oficiais porque ela não tinha como sustentá-la. Depois disso, não teve mais oportunidade de reencontrá-la, como foi prometido pelas autoridades locais.
Angelina adotou a menina em junho de 2006 e pessoas próximas à atriz garantem que Zahara estava perto da morte na ocasião. Segundo estas fontes Jolie acredita que a mulher que se diz mãe de Zahara está enganada, porque os papéis de adoção da menina confirmam que ela é órfã de vítimas da Aids.
O complicador da história é que Mentewab nunca assinou um papel em que atesta ter abandonado a filha. Isso pode ser usado em uma ação para que a menina volte para os braços da mãe biológica.