Já adaptada a vida no Brasil, a bilionária Athina Onassis, 20, passou a noite de sábado (3) sambando durante festa de seu casamento com Doda Miranda, 32, em São Paulo. O toque tupiniquim também foi dado pela caipirinha, bebida oficial do casamento do ano. Mas também, é claro, não puderam faltar as cerca de mil garrafas de Veuve Clicquot.
Segundo informações de uma das convidads, a colunista Narcisa Tamborindeguy, do jornal O Dia, o casamento terminou antes da meia-noite e contou com a presença de 14 padrinhos, quase todos do universo eqüestre brasileiro.
Após a missa católica, um sacerdote ortodoxo abençoou os noivos. "Fly Me To The Moon", de Frank Sinatra, foi a trilha sonora escolhida para iniciar a festa, enquanto uma enorme fila de convidados se formava para cumprimentar os noivos.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A cerimônia de luxo ocorreu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, no bairro do Morumbi. Previsto para começar às 19h30, o casamento atrasou uma hora.
Mais de mil convidados marcaram presença na festa. Entre as celebridades estavam o humorista Tom Cavalcante, a atriz Nair Belo e a socialite Narcisa Tamborindeguy.
Para preservar os noivos e convidados, havia 400 seguranças espalhados pela mansão. A imprensa internacional, como a revista People, publicação norte-americana de celebridades, tentou registrar algum lance, mas não teve acesso ao local do evento. A fotógrafa oficial andava escoltada por seguranças.
A noiva usou um modelo tomara-que-caia marfim, com cauda curta e um véu gigantesco, assinado por Valentino, enquanto o noivo vestia um terno do estilista brasileiro Ricardo Almeida. A noiva entrou de braços dados com o sogro, Ricardo Miranda, ao som da marcha nupcial o pai de Athina, o francês Thierry Roussel, não compareceu. No altar, Doda, emocionado, chorava.
Todos os convidados foram obrigados a deixar os carros com os manobristas e eram levados até a mansão em automóveis de luxo da marca Audi. Para evitar a entrada de penetras e jornalistas, os convidados tinham de ficar com o convite de casamento à vista, além de apresentaram RG com foto.
Athina e Doda se conheceram em 2002, na Bélgica, época que o cavaleiro estava se separando da primeira mulher, com que tem uma filha.
Apesar dos campeonatos de hipismo fora do Brasil, e das inúmeras residências que a noiva possui no exterior, o casal comprou uma cobertura de luxo na Vila Olímpia.
Fonte: Folhapress e EFE