Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Briga por filhos

Britney Spears é retirada de casa em maca pela polícia

Redação Bonde
04 jan 2008 às 09:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A cantora americana Britney Spears foi retirada de sua casa na noite desta quinta-feira numa maca, depois que a polícia foi chamada ao local para resolver uma batalha familiar pela guarda de seus dois filhos.

"Enquanto os policiais estavam na casa de Britney, eles viram que ela parecia estar sob efeito de uma substância desconhecida", disse o policial Jason Lee à BBC. "Ela agora ficará em observação", acrescentou Lee.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A pop star americana, de 26 anos, e seu ex-marido, Kevin Federline, estão disputando a custódia dos dois filhos desde que se divorciaram, em julho do ano passado.


A polícia foi chamada à casa da cantora às 22h (2h de sexta-feira em Brasília) para tentar resolver uma disputa entre Britney e Federline.


Cerca de três horas mais tarde, a cantora teria concordado em entregar os meninos, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1 ano, ao pai.


Federline tem a custódia temporária das crinças desde que Britney não cumpriu certas determinações estipuladas pela justiça. A cantora tem direto apenas a visitas limitadas.


Na última quarta-feira, os advogados de Britney desistiram de representá-la na sua batalha pelos filhos e pediram à corte para serem substituídos como representantes legal da cantora.


O escritório Trope e Trope alegou "falha" na comunicação com Britney, tornando "impossível" representá-la.

Cadastre-se em nossa newsletter

As informações são da BBC Brasil.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas