A cantora americana Britney Spears foi retirada de sua casa na noite desta quinta-feira numa maca, depois que a polícia foi chamada ao local para resolver uma batalha familiar pela guarda de seus dois filhos.
"Enquanto os policiais estavam na casa de Britney, eles viram que ela parecia estar sob efeito de uma substância desconhecida", disse o policial Jason Lee à BBC. "Ela agora ficará em observação", acrescentou Lee.
A pop star americana, de 26 anos, e seu ex-marido, Kevin Federline, estão disputando a custódia dos dois filhos desde que se divorciaram, em julho do ano passado.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A polícia foi chamada à casa da cantora às 22h (2h de sexta-feira em Brasília) para tentar resolver uma disputa entre Britney e Federline.
Cerca de três horas mais tarde, a cantora teria concordado em entregar os meninos, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1 ano, ao pai.
Federline tem a custódia temporária das crinças desde que Britney não cumpriu certas determinações estipuladas pela justiça. A cantora tem direto apenas a visitas limitadas.
Na última quarta-feira, os advogados de Britney desistiram de representá-la na sua batalha pelos filhos e pediram à corte para serem substituídos como representantes legal da cantora.
O escritório Trope e Trope alegou "falha" na comunicação com Britney, tornando "impossível" representá-la.
As informações são da BBC Brasil.