Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aniversário

Duran Duran, Rod Stewart e Elton John homenageiam Diana

Redação Bonde
30 jun 2007 às 08:42

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duran Duran, Rod Stewart e Elton John são algumas das estrelas que participarão no grande show de domingo (01) com o qual os príncipes William e Harry planejam comemorar o aniversário de sua mãe, a princesa Diana, que, no próximo domingo, completaria 46 anos se estivesse viva.

Os príncipes conseguiram convencer a fina flor do cenário musical internacional a participar no "Concerto por Diana", que marcará o 10º aniversário da morte da princesa, em 31 de agosto de 1997, num acidente de carro em Paris.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A data do show foi escolhida para que coincidisse também com o aniversário da princesa, em 1º de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


O espetáculo durará seis horas e será realizado no recém-inaugurado estádio Wembley, com capacidade para 90.000 espectadores.

Publicidade


Entre os participantes estão os grupos Duran Duran e Supertramp, dos quais Diana era fã, assim como o cantor Elton John, amigo pessoal da princesa e que lhe dedicou uma versão especial da canção "Candle in the Wind" durante seus funerais.


"Queríamos algo que recordasse seu espírito, sua alegria de viver e tudo aquilo em que ela acreditava", afirmou William, 25 anos, em uma entrevista à BBC.

Publicidade


Por isso ele e seu irmão pensaram em um show musical, mas em 31 de agosto também será realizado um serviço religioso em memória de sua mãe, no qual está prevista a presença da rainha Elizabeth II.


A soberana, no entanto, não estará presente no show de domingo, assim como o príncipe Charles e sua atual esposa, Camilla. O evento, por outro lado, contará com vários membros da família real britânica.

Publicidade


Na entrevista, William também explicou que a música representava para sua mãe "uma grande liberação" e recordou como ela costumava dançar com ele e seu irmão quando eram pequenos.


Além disso, o show tem objetivos beneficentes, já que Diana era conhecida por suas ações em favor das vítimas da Aids e contra as minas antipessoais.

Publicidade


"Depois de dez anos existem pessoas que procuram por coisas ruins e, com o tempo, parecem esquecer de todas as coisas boas que ela fez o como era maravilhosa", acrescentou o príncipe.


No cenário de Wembley também se apresentarão no domingo nomes como Supertramp, Status Quo, os 'rappers' americano Kanye West e Pharrell Williams, James Morrison, Natasha Bedingfield, Lily Allen, Bryan Ferry e Joss Stone, o grupo de rock americano Orson e a banda pop britânica The Feeling, entre outros.


Diana se casou com Charles, o herdeiro do trono real, em 1981. O casal se separou em 1992 e se divorciou 1996. Um ano depois, Diana morreu no acidente junto com seu namorado Dodi Al Fayed e o motorista Henri Paul.

Fonte: AFP


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo