Um funcionário da banda Jeito Moleque morreu neste sábado (16) à noite na preparação para o show que aconteceria em Belém, no Pará. Thiago Barbosa dos Santos, 26 anos, que era responsável pelos efeitos luminosos usados nos shows da banda de pagode morreu eletrocutado ao fazer uma instalação elétrica em uma arena de shows na capital paraense.
Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), o funcionário da banda recebeu uma forte descarga elétrica e caiu do palco. Segundo informações do IML ao Terra, a descarga foi tão forte que ele já caiu morto.
Logo após o acidente, a produção do evento cancelou o show. Dezenas de fãs da banda chegaram a se deslocar até a arena, mas foram informados que o evento havia sido cancelado. O corpo de Thiago foi removido para o IML seria transferido para São Paulo. As infomações são do Terra.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A banda paulista é uma das revelações do pagode universitário da atualidade. Na página da Internet da empresa que contratrou o espetáculo, um aviso foi publicado informando a transferência do show para o próximo dia 19 de janeiro.