Polêmicas e bizarrices circulam sobre o nascimento do filho do casal de atores Tom Cruise, 43, e Katie Holmes, 27.
Segundo o jornal inglês Daily Mirror, o ator pretende comer a placenta de seu bebê. Outra bizarrice publicada é o que a criança chegará ao mundo em total silêncio. Outra é que Cruise diz ter "sentido" que Katie estava grávida, antes de ela lhe contar.
Todas estas especulações estão ligadas a recomendações professadas pela Cientologia, religião seguida pelo casal. Para os cientólogos, a Cientologia é uma religião cujo objetivo é "estudar o espírito, entender a relação de cada um consigo mesmo, com o universo e com outras formas de vida. É uma religião, uma sabedoria e uma ciência". Na verdade, trata-se de uma corrente de pensamento filosófico-religioso mesclada a técnicas psicoterápicas e doutrina budista.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
O padre fundador da Igreja da Cientologia, o escritor de ficção científica L. Ron Hubbard, acreditava que os bebês podem absorver subliminarmente as palavras gritadas durante seu nascimento, e que mais tarde podem afetar negativamente sua vida. Por isso o bebê Holmes-Cruise deve nascer pelo método "silencioso".
Fonte: Terra