Uma militar britânica foi liberada de suas atividades no exército para representar a Inglaterra no concurso de beleza Miss Mundo, no próximo dia 12 de dezembro, na África do Sul.
A recruta Katrina Hodge, de 21 anos, de Tunbridge Wells, vai representar o país depois que a Miss Inglaterra abandonou a competição, nesta semana, após ter sido presa por agredir outra Miss em uma boate.
Os organizadores do concurso Miss Inglaterra disseram que Rachel Christie quer se concentrar em limpar seu nome depois da briga.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
A militar Katrina Hodge, cujo apelido virou "Barbie de Combate" depois que ela recebeu uma comenda por sua coragem no Iraque, vai assumir o lugar de Christie.
Gladiador
Katrina Hodge, que é modelo nas horas vagas, foi a segunda colocada no concurso inglês.
A ex-Miss Inglaterra foi acusada de dar um soco na cara da Miss Manchester, Sara Beverley Jones, depois de uma discussão sobre Tornado, um gladiador de 22 anos de idade que atua em uma série de TV sobre lutas, cujo nome real é David McIntosh.
Acredita-se que a Miss Manchester – promoter da boate e aspirante a atriz – seja ex-namorada de McIntosh, o atual companheiro de Rachel Christie.
Rachel Christie, que é sobrinha da atleta olímpica Linford Christie, foi a primeira negra a ser eleita Miss Inglaterra. Ela é também uma heptatleta e espera obter uma medalha nas Olimpíadas de 2012, em Londres.