O compositor e tecladista da banda Jota Quest, Márcio Túlio Marques Buzelin, de 39 anos, foi acusado de agredir uma mulher de 24 anos em Belo Horizonte, no domingo (23).
A paranaense Aline Fernanda Siqueira - que afirma ter mantido um relacionamento com o músico por seis meses - mostrou hematomas das supostas agressões na Delegacia de Crimes contra a Mulher da capital mineira. "Começamos uma discussão, que acabou nisso." Aline é vendedora e, atualmente, mora em São Paulo.
A polícia abriu inquérito para apurar o caso. O tecladista poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Além de ser agredida fisicamente, a paranaense disse que foi atropelada pelo tecladista, que dirigia uma camionete. Segundo ela a briga teria iniciado em um bar e continuou na garagem do prédio do músico. Ela também o acusa de ter ficado com sua bolsa.
Extorsão
Buzelin e seu advogado, Antônio César Ribeiro, não foram localizados. À imprensa local, Ribeiro afirmou que a denúncia é falsa. O advogado entrou com uma representação contra Aline por tentativa de extorsão e difamação. A defesa alega que o músico nunca teve relacionamento com a suposta vítima.