Personalidades da música enviaram mensagens lamentando a morte da cantora Whitney Houston, 48 anos, encontrada em um quarto de hotel em Los Angeles no último sábado.
A cantora Aretha Franklin, que era madrinha de Whitney, disse que mal consegue "falar sobre isso". "(A morte) é chocante e inacreditável. Não conseguia acreditar no que eu estava vendo na TV".
O produtor musical Clive Davis, que "descobriu" Whitney, disse, em uma festa antecedendo os prêmios Grammy, que a cantora "fez performances tão memoráveis aqui ao longo dos anos. Ela ia querer que o mundo da música seguisse em frente, e sua família pediu que déssemos prosseguimento (à premiação)".
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Mariah Carey se declarou "às lágrimas por conta da morte surpreendente da minha amiga, a incomparável Whitney Houston. Ela nunca será esquecida como uma das maiores vozes que já passaram pela Terra".
A cantora Dolly Parton, de quem Whitney regravou o sucesso I Will Always Love You, disse que "o meu coração é um dos tantos partidos por conta dessa morte. Sempre serei grata pela maravilhosa performance que ela fez da minha canção".
No Twitter, a pop star Rihanna declarou: "Sem palavras, apenas lágrimas".