Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
RBD

Polícia abre inquérito para investigar mortes em show

Redação - Bonde
05 fev 2006 às 16:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A polícia abriu um inquérito para investigar as causas do acidente que deixou três pessoas mortas e 41 feridas, neste sábado (04), em um show do grupo mexicano RBD no estacionamento do hipermercado Extra, na zona sul de São Paulo. O grupo ficou famoso no Brasil devido a novela "Rebelde", exibida pelo SBT. A organização do evento pode ser acusada de homicídio culposo (sem intenção), informa a edição de domingo (05) do jornal O Estado de S. Paulo.

O tumulto começou no final da manhã de sábado durante um show seguido de sessão de autógrafos da banda. O alambrado que separava o público do palco cedeu e muitas pessoas, a maioria adolescentes e crianças, foram pisoteadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O estacionamento teria capacidade para 2 mil pessoas, mas a Polícia Militar estima que estariam lá entre 10 mil e 15 mil fãs. As vítimas foram identificadas como Jennifer Chaves, 11 anos, Fernanda Silva Pessoa, 13 anos, e Cláudia Oliveira Souza, 38 anos, informa o Estadão.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Confio plenamente na justiça"

Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica

Imagem de destaque
Passou por mais uma cirurgia

Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador

Imagem de destaque
"Tive muita sorte de sair vivo"

Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas

Imagem de destaque
Shannen Doherty

Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral


O subprefeito da Capela do Socorro, na zona sul de São Paulo, José Augusto da Silva Ramos, informou que o hipermercado Extra tem 48h para enviar documentação de permissão para o evento. Do contrário, segundo Ramos, a prefeitura municipal vai mover uma ação civil contra o hipermercado. O subprefeito contou que o estabelecimento foi notificado por não apresentar documentação necessária à realização do show, diz o jornal O Globo.


O Extra e a gravadora EMI informaram em nota ainda no domingo que lamentaram o ocorrido, mas disseram que foi montada estrutura para atender o público presente e que o tumulto ocorreu por causa da 'euforia e exaltação' dos fãs.

Fonte: Terra


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo