A operação Londrina II, realizada em conjunto pelas polícias civil e militar, foi encerrada nesta quarta-feira (28). A ação durou dois dias e prendeu 13 pessoas. Segundo o relatório da polícia, a maioria das pessoas detidas é acusada de roubo e furto. "O importante é que estamos nas ruas antes de o problema ocorrer. As ações preventivas são um fator de grande importância na segurança atual", disse o coordenador operacional da Polícia Civil, delegado Nelson Mizuta Aguila.
Cerca de 62 policiais, com o auxílio de 19 viaturas, abordaram 2.225 pessoas, 392 veículos e 628 motos durante a operação. Cinco veículos que haviam sido roubados foram recuperados.
A polícia realizou rondas, blitze, abordagens e varreduras para encontrar pessoas foragidas e criminosos. Além dos 13 detidos, seis carros e 16 motos foram apreendidos por diversas irregularidades.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Uma arma também foi apreendida, além de 25 papelotes de cocaína e seis pedras de crack. Todos os detidos foram encaminhados para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina.