Em entrevista ao programa de tv de Oprah Winfrey, que será exibida nesta quarta-feira (25) nos Estados Unidos, a cantora Madonna, 48, disse que ficou surpresa com toda atenção dada a seus esforços para adotar um menino de 13 meses em Maluí, na África. A cantora culpou a mídia por toda a confusão envolvendo o caso.
Segundo uma pessoa presente na platéia do programa de Oprah, Madonna disse ter ficado assustada com reportagens que diziam que o pai do bebê, Yohane Banda, não sabia que, assinando os documentos de adoção, ele nunca mais veria o filho.
Madonna disse que teve a aprovação do pai e cumpriu todos os trâmites legais para ter a guarda provisória da criança. A mãe morreu durante o parto.
Leia mais:
Val Marchiori se pronuncia após denuncias feitas contra seu ex-marido por violência doméstica
Faustão: Para quem fez um transplante do coração, o de rim é mais tranquilo, diz o apresentador
Ator de '50 Tons de Cinza' precisou ser internado após contato com lagartas
Com câncer, atriz de 'Barrados' faz lista de quem não entrará em funeral
Um grupo de organizações não governamentais do Malauí disse que a adoção de uma criança pela popstar é "ilegal" porque a cantora nunca viveu no país africano. As organizações anunciaram que vão acionar a Justiça do país para que o processo de adoção seja revisto.
A cantora já é mãe de Lourdes, 9, que teve com o preparador físico Carlos León, e Rocco, 6, fruto de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie.
Fonte:AP